Policial

Homem é preso após se passar por policial e atirar contra uma pessoa

Arma usada no crime. Foto: Divulgação/ PM

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos na zona rural em Porto Nacional, nesta terça-feira (24). Segundo a PM, o homem que não teve o nome divulgado, foi preso no assentamento São Francisco, após se passar por policial e ameaçar moradores com uma espingarda.

De acordo com a ocorrência, além das ameaças, o homem tentou matar o dono de uma chácara, mas não teve sucesso porque deixou a arma cair.

Crime

O criminoso chegou na primeira chácara em um carro e mandou que todos levantassem as mãos e fez alguns disparos contra a porta da casa. Ele entrou na residência, revirou o local e fugiu em seguida.

[relatedposts]

Já na segunda chácara, ele teria chamado o homem que estava na casa e mandou ele que ela saísse da residência para morrer. O homem saiu e foi baleado pelo criminoso. Enquanto ele tentava recarregar a espingarda, o genro do homem que havia levado o tiro golpeou o criminoso com o cabo de uma foice.

Prisão 

Os policiais encontraram a arma usada pelo preso durante toda a ação. Ele ainda tentou escapar, mas foi capturado e preso e vai responder por tentativa de homicídio. Com ele foram encontradas três munições intactas.

O homem baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital da cidade.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios