Policial

Veículo é incendiado após atearem fogo em lote baldio

Carro incendiado em Araguaína. Foto: Reprodução.

Um veículo Chevrolet Prisma que estava estacionado em uma Rua no Setor Jardim Paulista, em Araguaína, foi incendiado após um fogo ateado em um terreno baldio. O caso foi registrado pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, nessa quarta-feira (21),

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter um incêndio em um lote vazio, mas ao chegar ao local, às chamas já haviam se espalhado e atingido o veículo que estava estacionado próximo do lote. Mesmo contendo o fogo, as chamas já haviam queimado toda a parte dianteira do carro. Não havia ninguém no veículo e não teve feridos.

Prevenção à mortalidade materna é alvo de campanha contínua

Incêndio no lote baldio

[relatedposts]

Sobre o ato criminoso, a Prefeitura de Araguaína se manifestou nas redes sociais. O órgão escreveu que a “inconsequência tem que ser punida!”. E encerrou o post pedindo ajuda da população para identificar o responsável pelo fogo no lote baldio “o prejuízo não pode ficar sempre para quem nada tem a ver com isso”. O post da Prefeitura trouxe ainda o numero para fazer denuncias, caso algo do tipo seja registrado. O telefone é: WhatsApp (63) 99976-7337.

PF investiga criminosos que invadiam contas bancarias para pagamento de boletos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios