Política

Gov. do Maranhão assina acordo para contrução da ponte entre Filadélfia e Carolina

O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, deverá comparecer à cidade de Palmas nesta quinta-feira, 22, para a assinatura da construção da ponte na região que liga a cidade de Filadélfia  ao município de Carolina.  A assinatura será no Palácio Araguaia, às 13 horas, com a presença de secretários dos dois Estados. 

A assinatura do termo será a primeira ação oficial do Projeto de Integração Geopolítica Interestadual, idealizado pelo governador Mauro Carlesse, que visa, em parceria com os estados limítrofes ao Tocantins, à efetivação de políticas públicas, em oito áreas: saúde, infraestrutura, agronegócio, economia, segurança pública, turismo, ciência e tecnologia da informação e fronteiras.

Lançado no último mês de junho, o Projeto de Integração Geopolítica Interestadual visa à efetivação de políticas públicas entre o Tocantins e os estados do Maranhão, Piauí, Bahia, Pará, Mato Grosso e Goiás. Juntos, os estados concentram 1.530 municípios com uma população total de 45 milhões de habitantes, o que representa 21,74% da população nacional.

Município de Filadélfia do Tocantins
[relatedposts]

Polícia prende traficantes que usavam praça como ponto de drogas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios