Regional

Duas pessoas são vítimas de afogamentos no fim de semana no Tocantins

Buscas por homem em Araguanã, norte do Tocantins – Foto: Divulgação/CBMTO

O primeiro caso foi registrado no Lago da Pequena Central Hidrelétrica (PCH), no Rio Lontra, em Araguaína, neste domingo (18). De acordo com informações da corporação, os militares foram acionados após o corpo do adolescente de 17 anos, desaparecer na água. O menor foi identificado como Erick Pereira de Souza.

Erick estava com outras duas pessoas, que também se afogaram, mas que foram socorridas por outras pessoas. O local onde ocorreu o acidente, segundo informações, fica cerca de 300 metros da ponte do Rio Lontra e seria um local mais fundo e com água parada.

O corpo do adolescente foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros quatro horas depois do acidente.

Afogamento em Araguanã

[relatedposts]

O segundo afogamento foi registrado em Araguanã, também na região norte do Tocantins, nesse domingo (18). A vítima, Paulo Alves Rodrigues, de 45 anos, era caseiro de Chácara e era acostumado a nadar no local. Mas, neste domingo,  ao entrar na água para atravessar a nado da margem para uma pedra, ele desapareceu. Familiares começaram a realizar buscas pelo homem, mas não conseguiram encontra-lo.

Sobre para 38 o numero de afogamentos Tocantins – Foto: Divulgação/CBMTO

Uma equipe de mergulhadores do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, de Araguaína, foi acionada para as buscas. Após uma hora de mergulho, o corpo de Paulo foi localizado pelos militares a cerca de 50 metros da margem e a cerca de dez metros da pedra onde queria chegar.

Dados de afogamentos

Segundo o Corpo de Bombeiros, até o ultimo final de semana, o mês de julho não havia registrado nenhum afogamento esse ano. Com os dois casos desse domingo, subiu para 28 o numero de vítimas de afogamentos no estado.

Socorristas do CBM atendem acidentes com vítimas em Cariri e em Palmas, com dois óbitos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios