Política

Vereador Eudes Assis participa da de entrega de caminhões baú refrigerados no Palácio Araguaia

O Vereador Eudes Assis (PSDB), participou, na manhã desta sexta-feira, 16, no Palácio Araguaia, do ato de entrega de caminhões baú refrigerados a 19 municípios tocantinenses, para auxiliar no transporte de gêneros alimentícios nas centrais de recebimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O evento contou com a presença dos ministros do Turismo, Gilson Machado, e do ministro da Cidadania, João Roma, além do governador Mauro Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa, e demais autoridades políticas estaduais e federais.

Vereador Eudes Assis (PSDB) e ministro do Turismo, Gilson Machado

Os caminhões foram adquiridos por meio de convênio entre o Governo do Estado e o Ministério da Cidadania, no valor total de R$ 3,889 milhões.

[relatedposts]

Para o vereador Eudes Assis, a união entre o Governo Federal e o Governador Mauro Carlesse tem beneficiado muito nosso estado,

“Sua marca de governo municipalista, com certeza nos honra muito”, afirmou o vereador.
Eudes, ainda reforçou a importância do apoio da Gestão Estadual para o desenvolvimento dos municípios. “Quero dizer aqui que o Governador Mauro Carlesse tem feito um trabalho extraordinário em nosso estado, mesmo em meio a uma pandemia, as mais de 1 milhão de cestas básicas entregue, e o desenvolvimento do estado tem mostrado sua desenvoltura como administrado”; finalizou.

Objetivo do convênio

 

O referido convênio visa modernizar as Centrais de Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar. Graças a essa estrutura será possível o armazenamento temporário adequado de produtos alimentícios, preservando sua qualidade e as características nutricionais e microbiológicas.

Vale lembrar que o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) acompanhou todo o processo de aquisição e implantação dos equipamentos.

 

Municípios que receberão os caminhões

 

Os caminhões serão entregues aos seguintes municípios: Alvorada, Ananás, Aragominas, Axixá do Tocantins, Barrolândia, Dois Irmãos, Fátima, Itaguatins, Miranorte, Nazaré, Nova Olinda, Novo Acordo, Palmeirópolis, Pedro Afonso, Pequizeiro, Ponte Alta do Bom Jesus, Santa Fé do Araguaia, Silvanópolis e Sítio Novo.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios