Política

Por que não tinha esses caminhões antes? porque o dinheiro ia para Cuba, diz Min. Gilson Neto

Foto: Reprodução

Durante discurso no evento de entrega dos caminhões baú refrigerados a 19 municípios tocantinenses, o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, questionou o motivo de eventos como o ocorrido na manhã desta sexta-feira, 16, não aconteciam nos governos federais anteriores. 

“Veja a fila de caminhões, que coisa linda. Por que isso não acontecia antes? por que governador?”, perguntou o ministro.  

A pergunta retórica logo foi respondida pelo próprio ministro, que afirmou que o motivo para os governos anteriores não cumprirem com projetos para o Brasil levava em conta a direção que o dinheiro do contribuinte ia. “O dinheiro do brasileiro antes ia para Cuba, ia para Venezuela, ia para a Argentina, ia para a África, ia para a casa da peste!”, afirmou. 

 “Agora está sendo investido aqui no Brasil, em Palmas”, finaliza. 

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, convidou a todos os profissionais de imprensa para o ato de entrega de caminhões baú refrigerados a 19 municípios tocantinenses, para auxiliar no transporte de gêneros alimentícios nas centrais de recebimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

[relatedposts]

O evento ocorreu na Ala Norte do Palácio Araguaia. Além da presença do ministro do Turismo, o evento contou com o ministro da Cidadania, João Roma. Os caminhões foram adquiridos por meio de convênio entre o Governo do Estado e o Ministério da Cidadania, no valor total de R$ 3,889 milhões.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios