Política

Brasão entrega caminhões ao lado do governador Carlesse e dos Ministros do Turismo e da Cidadania

Foto: Ademir dos Anjos

O Vereador Sargento Júnior Brasão, representando a Câmara Municipal de Palmas, participou, na manhã desta sexta-feira, 16, no Palácio Araguaia, do ato de entrega de caminhões baú refrigerados a 19 municípios tocantinenses, para auxiliar no transporte de gêneros alimentícios nas centrais de recebimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O evento contou com a presença dos ministros do Turismo, Gilson Machado, e do ministro da Cidadania, João Roma, além do governador Mauro Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa.

Brasão e o ministro do Turismo, Gilson Machado.

Os caminhões foram adquiridos por meio de convênio entre o Governo do Estado e o Ministério da Cidadania, no valor total de R$ 3,889 milhões.

Brasão e o ministro da Cidadania, João Roma.

“Agradecemos o empenho do governador Mauro Carlesse juntamente com o Governo Federal, em viabilizar a entrega destes caminhões que serão de muita utilidade para estes 19 municípios, como também na melhoria da qualidade de vida da população”, disse Júnior Brasão.

[relatedposts]

“O Tocantins é o centro logístico do País, além de se destacar no setor do Agronegócio, e turismo é um estado de solução do Brasil”, afirmou Brasão. Disse ainda que o desenvolvimento do país não podem ser suspensas durante a pandemia, que a economia e o desenvolvimento social andam de mãos dadas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios