Regional

Tocantins receberá 30 mil novas doses da vacina AstraZeneca nesta sexta-feira, 16

Os imunizantes serão destinados às pessoas com idade entre 55 e 59 anos.

Mariana Ferreira/Governo do Tocantins

O Tocantins receberá, na madrugada desta sexta-feira, 16, novas doses para reforçar a vacinação contra a Covid-19. Serão encaminhadas ao Estado, pelo Ministério da Saúde, 30 mil doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz.

Os imunizantes serão destinados às pessoas com idade entre 55 e 59 anos. “Assim que as doses chegarem ao Tocantins faremos a conferência das doses e, posteriormente, iniciaremos a distribuição aos municípios”, explicou a gerente de imunização da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Diandra Sena.

“Essas doses irão reforçar a imunização da nossa população. Vale lembrar que, apenas com as duas doses a imunização fica completa, por isso, você que ainda não tomou a segunda dose, vá até uma unidade de saúde e imunize-se”, enfatizou a Superintende de Vigilância em Saúde, Perciliana Bezerra.

[relatedposts]

Imunização

Até esta quinta-feira, 15, o Tocantins já havia recebido 914.790 doses de vacinas contra Covid-19, destas, 718.226 já haviam sido aplicadas, resultando em 11,42% da população tocantinense imunizada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios