Política

Deputado vai premiar com viagem ao Jalapão tocantinense que escrever melhor Projeto de Lei

Dunas do Jalapão / Foto: Thiago Sá/Governo do Tocantins

Com o objetivo de incentivar a participação política, o deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO) lança desafio “Faça o Bem que o Jalapão Vem!”. O participante deverá escrever um projeto de Lei que vai beneficiar o tocantinense e reduzir custos aos cofres públicos. Conforme o deputado, a premiação será uma viagem ao Jalapão com tudo custeado. 

Para participar é preciso, primeiro, viver no Tocantins. De acordo com o deputado, além de beneficiar o tocantinense, o projeto deverá apresentar uma justificativa e sua importância social. 

Inscrições

Disponíveis a partir do dia 15 de julho, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de setembro. Os interessados devem preencher um formulário com todos os dados pessoais e anexar à proposta. Os participantes devem ter a partir de 16 anos de idade e caso tenham o projeto selecionado, a autorização dos responsáveis para fazer a viagem.

Cronograma

O autor da melhor proposta e o acompanhante sairão de Palmas na manhã da sexta-feira, 1º de outubro com previsão de retorno no final do dia 03, domingo. Na rota estão as principais cachoeiras, fervedouro, cânions, dunas e visitas às comunidades quilombolas. Além da hospedagem e alimentação, estão inclusos o transporte, com saída da Capital e serviço de bordo durante o percurso. Bebidas alcoólicas não fazem parte do pacote.

Resultados

[relatedposts]

A divulgação do melhor projeto será feita no dia 20 de setembro. O deputado federal Vicentinho Júnior fará a divulgação em suas redes sociais. A proposta será adequada para um Projeto de Lei apresentado na Câmara dos Deputados.

Deputado Vicentinho. Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios