Política

Senadora Kátia Abreu comemora promulgação da PEC dos Pioneiros do Tocantins

Foto: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) comemorou a promulgação da Proposta de Emenda à Constituição 397/2017, a chamada PEC dos Pioneiros do Tocantins, que foi aprovada pela Câmara dos Deputados na última segunda-feira, 12. 

“Depois de 11 anos de muito trabalho, o Congresso promulgou a PEC dos Pioneiros, que convalida todos os atos administrativos praticados pelo Governo do Tocantins nos anos de 1989 a 1994”, diz a senadora.

Kátia Abreu articulou a promulgação da PEC junto ao presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) durante o final de semana.

Além de agradecer aos comandantes das duas casas legislativas pela agilidade na promulgação, Kátia Abreu destacou o grande trabalho realizado pelo deputado Vicentinho Júnior (PL-TO), relator do texto, e o ex-senador Vicentinho Alves.

[relatedposts]

“Destaco a dedicação e o trabalho dos meus amigos deputado Vicentinho Júnior, relator do texto, e o seu pai, o ex-senador Vicentinho Alves. Finalmente será feita justiça aos pioneiros que tanto trabalharam por nosso estado”, diz. 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios