Política

“Estes monstros estão em todos os lugares”, diz prefeita Cinthia sobre DJ Ivis que agrediu esposa

Foto: Reprodução

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, se manifestou sobre o caso do DJ Ivis que está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará por violência doméstica contra a ex-esposa, Pamella Holanda. 

Pamela Gomes de Holanda  compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostra o artista a atacando com tapas, socos e chutes. O produtor confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem.

A prefeita Cinthia disse que os psicopatas seguem um padrão de  conduta e estão muito mais próximos do que imaginamos. “Estes monstros estão em todos os lugares, agem sorrateiramente e seguem acreditando na impunidade”, disse. 

Reprodução

A Polícia Civil do Ceará está investigando o DJ Ivis por violência doméstica contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Vídeos compartilhados na conta do Instagram da vítima no último domingo (11) mostram as agressões do artista.

[relatedposts]

Conforme a Polícia Civil, as agressões ocorreram no dia primeiro deste mês, mas Pamella só registrou o caso no dia 3. A polícia ressaltou que as imagens do circuito interno ainda não tinham sido apresentadas. A Justiça do Ceará concedeu medida protetiva de urgência à vítima.

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios