Política

“Que Deus possa confortar os vossos corações”, solidariza Eli Borges pela morte do Pr. João Feitosa

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 09, o deputado federal Eli Borges (Solidariedade) publicou nota de lamento em sua rede social pela morte do Pr. João Feitosa, 64 anos, da Assembleia de Deus, ministério Madureira, do município de Gurupi, por complicações da Covid-19. 

O pastor deixa esposa, a pastora Maria Rosa de Sousa Gomes, três filhas e uma neta. “Nesse momento de dor, me solidarizo com a Pra. Maria Rosa Gomes, seus filhos, parentes, amigos, e à Igreja Nação Madureira de Gurupi/TO”, solidariza Eli Borges.

João Feitosa foi levado para um hospital particular de Gurupi em 11 de março. Após 11 dias, Feitosa foi transferido para um hospital particular de Brasília. Ficou internado por mais de 100 dias. “Pr. João Feitosa é conhecido por sua história de fé, liderança e dedicação na Obra de Deus nacionalmente”, afirma Eli. 

Com 55 anos de fé, Feitosa possui 37 anos de ministério, consagrado pastor em 21 de janeiro de 1984. Além disso, João Feitosa é advogado e bacharel em Teologia. “Presidiu a AD MADUREIRA nas cidades de Belém/PA; Barra do Garças/MT, e desde o ano de 2000, presidiu o Campo de Gurupi/TO. 1° Vice-Presidente da CONEMAD-TO, Presidente da Junta Conciliadora do Estado do Tocantins e membro da Diretoria da Editora Betel”, disse.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios