Política

Deputado questiona o Governo sobre locação de carros de luxos avaliadas em quase 11 mil ao mês

Foto: Divulgação

O deputado estadual professor Júnior Geo (PROS) questionou sobre a necessidade da locação de produtos de luxo ao gabinete do governador e à Secretaria de Estado da Administração do Tocantins. “Fiz um cálculo rápido aqui, aproximadamente 30 milhões de reais, dentre elas envolvendo 4 veículos, wrangler, à gasolina”, supôs Geo sobre licitação por parte do governo do Estado. 

“Eu não entendo o porquê da necessidade desse modelo de veículo. Qual o interesse em andar em um veículo de modelo importado; qual a justificativa para a locação desses veículos; e quantos veículos vão trazer um custo anual de mais de meio milhão de reais”, questiona o deputado.

O processo licitatório, Pregão Eletrônico para Registro de Preços, Nº 099/2020, prevê gastos com aluguel de quatro veículos de luxo. Cada carro é avaliado em 11.666,00 ao mês, ao somar os quatro o valor chega a R$ 46.664,00, o que equivale a R$ 559.968,00 por ano.

Geo ironiza ao supor que os veículos talvez sejam apropriados para estradas ruins em algumas regiões do Estado, onde faltam pavimentação. “Talvez por isso o governo do Estado queira veículos mais confortáveis para si, ou quem sabe até as aeronaves, cujo a licitação também tem interesse em fazê-la”, ironiza Geo. 

[relatedposts]

Os modelos previstos para a locação são da marca Jeep Wrangler (Unlimited 4P,4X4 AT8), à gasolina. “Nós não precisamos desses veículos, nós precisamos de pavimentação asfáltica, de malha rodoviária de qualidade. É isso que a população solicita, almeja, há muito tempo”, finaliza o deputado.

Foto: JEEP

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios