Regional

Denúncia contra homem que matou a própria esposa em Pequizeiro é apresentado pelo MPTO

Professora Elizabeth Figueiredo. Foto: Arquivo Pessoal

Nesta terça-feira, 06, o Ministério Público do Tocantins ofereceu denúncia contra Washington Luiz Santana de Oliveira pelo crime de feminicídio. Ele é acusado de assassinar a própria companheira, a professora Elizabeth Figueiredo, em Pequizeiro do Tocantins.  

Após discussão entre o casal, em que Elizabeth se recusava a entregar a chave de seu veículo, Washington se revoltou e iniciou as agressões físicas em sua própria esposa. Em seguida, já caída no chão, o agressor fez disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. 

Segundo testemunhas, antes dos disparos, Washington gritou: “Vou te ensinar como respeitar um homem”. Uma das testemunhas presenciou as agressões físicas. Após o delito, o acusado fugiu do local para que acreditassem que fosse sucídio. O caso ganhou repercussão na mídia e causou revolta nos moradores do município. 

MPTO ofereceu denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Adriano Zizza, que responde pela 1ª Promotoria de Justiça de Colmeia, por feminicídio, com as qualificadoras de motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. 

Professora Elizabeth Figueiredo. Foto: Arquivo Pessoal
[relatedposts]

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios