Política

Carlesse parabeniza e entrega medalha do bombeiro para Eli Borges durante solenidade

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 06, o governador Mauro Carlesse (PSL) parabenizou o deputado federal Eli Borges (Solidariedade) durante cerimônia de entrega de uma série de comendas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins. Carlesse afirma que Eli está preparando uma emenda que deverá beneficiar os bombeiros. 

O evento foi realizado no estacionamento do Quartel do Comando Geral, na antiga Avenida do Aeroporto de Palmas. A entrega contemplou dezenas de militares, personalidades civis e políticas que têm o apoio da corporação. Dentre as pessoas condecoradas, o deputado Eli recebeu uma medalha dos bombeiros diretamente do governador do Tocantins Mauro Carlesse. 

Durante seu discurso, Carlesse disse que Eli Borges é um grande amigo e até brinca com o deputado. “Eli, acho que você já leu a bíblia umas 10 vezes”, brinca. Em seguida afirma que o adora e que o deputado também é amigo dos bombeiros. 

“Coloque suas emendas quase na totalidade para o estado do Tocantins, para a saúde, para a educação, polícia militar, corpo de bombeiros”, recomenda Carlesse ao deputado.

Foto: Divulgação
[relatedposts]

Carlesse pontua ainda que, colocando as emendas à disposição do Estado, elas deverão ser “bem aproveitadas e assim eu tenho que agradecer de coração a meu amigo particular e toda a sua família que está aqui presente”, finaliza Carlesse. 

As comendas do CBMTO são alusivas ao Dia 02 de Julho, Dia do Bombeiro Militar. Em geral, para os integrantes da corporação as condecorações são pelos 10 e 30 anos de serviço prestado. 

Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins 

O dia nacional do bombeiro foi instituído através do decreto-lei nº 35.309, de 2 de abril de 1954 A data é comemorado no dia 2 de julho e traz uma homenagem a todos aqueles que dedicam suas vidas para salvaguardar outras, que tem como missão a proteção de pessoas, cidades, do patrimônio público e privado e do meio ambiente.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios