Política

Bombeiro vai homenagear integrantes da corporação, personalidades civis e políticas

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Acontece na noite desta terça-feira, 06, a partir das 18h, a cerimônia de entrega de uma série de comendas pelo Corpo de Bombeiros Militar. O evento será no estacionamento da instituição, em frente ao Quartel do Comando Geral, na antiga Avenida do Aeroporto, em Palmas.

A entrega vai contemplar dezenas de militares, personalidades civis e políticas que têm ou tenham tido serviços relevantes à sociedade e apoiado a corporação de alguma forma. Entre os homenageados está o governador Mauro Carlesse, que vai receber o Título Honorífico Amigo do Corpo de Bombeiros Militar

[relatedposts]

As comendas do CBMTO são alusivas ao Dia 02 de Julho, Dia do Bombeiro Militar. Aos integrantes da corporação, em geral, elas são pelos 10 e 30 anos de serviço prestado. Contudo, há outras e levam o nome de Medalha do Mérito Bombeiro Militar, Medalha do Mérito Intelectual, Medalha da Defesa Civil, Medalha do Mérito Imperador Dom Pedro II, que é a comenda máxima outorgada pelo CBM, e o Título Honorífico Amigo do Corpo de Bombeiros Militar.

Crédito: Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios