Política

Prefeita Cinthia Ribeiro visita a Energisa e faz entrega simbólica de obra de iluminação

Modernização da Avenida JK contou com a substituição de 265 luminárias de LED

01/07/2021 – Prefeita Cinthia Ribeiro, acompanhada do secretário de infraestrutura Antonio Trabulsi, esteve na empresa de energia administração energética, Energisa, e foram recebidos pela diretoria da empresa. Domingos Pinto Costa Junior (verde) Alessandro Brum, Dretor-presidente da Energisa Tocantins (branco) e Alankardek Moreira (escuro).
Local: 104 Norte
Palmas – TO
Foto: Edu Fortes

Na tarde desta quinta-feira, 1º de julho, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, e membros da diretoria da Energisa Tocantins realizaram a entrega simbólica da conclusão da obra de eficiência energética realizada na Avenida JK, em Palmas. A cerimônia ocorreu na sede da empresa. “Fico muito feliz com esse tipo de parceria. Esta é uma obra eficiente, que deixou nossa cidade mais iluminada, segura e bonita. Com a modernização foi possível ainda gerar economia,” informou a prefeita.

A parceria conta com investimento de R$ 480 mil da Energisa para modernizar a iluminação pública de toda a avenida, desde os cruzamentos da JK com a NS-15 até a Praça dos Girassóis e da NS-02 até a saída para a TO-010. Foram substituídas 265 lâmpadas de vapor de sódio por LED, muito mais eficientes e econômicas.  A concessionária de energia é a responsável pela instalação e a Prefeitura fará a manutenção da estrutura.

“É com muita satisfação que concluímos essa obra. É mais uma iniciativa da Energisa para proporcionar conforto e segurança à população, com a revitalização da iluminação pública da JK, que ficou excelente”, afirmou o diretor de Relações Institucionais da Energisa Tocantins, Alankardek Moreira.

Ainda durante o evento, que também contou com a presença do secretário da Seisp, Antonio Trabulsi, foi realizada uma visita técnica às dependências da nova sede da empresa com a apresentação do Centro de Operações Integradas da Energisa.

[relatedposts]

 

Sugestão de legendas:

1 – Cinthia Ribeiro ao lado de Domingos Pinto Costa Junior (e), Alessandro Brum, membros da diretoria da Energisa, e do secretário da Seisp, Antonio Trabulsi

2 – Prefeita durante visita técnica às dependências da nova sede da Energisa

3 – Cinthia Ribeiro conhece o Centro de Operações Integradas da Energisa

Créditos: Edu Fortes

População com mais de 50 anos e trabalhadores da indústria se vacinam contra a Covid-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios