Regional

Executada pela Prefeitura, obra do estacionamento do Hospital de Amor chega a mais uma etapa

Futura área de parqueamento tem cerca de 9 mil metros quadrados e atualmente os trabalhados estão concentrados no lançamento de base

 

A Prefeitura de Palmas avançou mais uma etapa da execução do futuro estacionamento do Hospital de Amor em Palmas. Nesta sexta-feira, 02, equipe da Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizou o lançamento de base da área de área estimada em cerca de 9 mil metros quadrados.

A obra inclui execução de terraplanagem e pavimentação do estacionamento. O investimento é de R$505 mil, conforme anunciado pela prefeita Cinthia Ribeiro, em visita à unidade em maio deste ano. Segundo a Superintendência de Obras Viárias da Seisp, a obra já está cerca de 60% executada e a previsão é de que seja concluída até o fim do mês de agosto deste ano.

Assim como a matriz localizada na cidade de Barretos (SP), o Hospital do Amor em Palmas será referência no Tocantins e Região Norte do Brasil para atendimento de pacientes com câncer com a parceria do Sistema Único de Saúde (SUS).

A construção do hospital começou em 2017. O projeto segue os padrões de sua matriz. A inauguração da primeira etapa acontecerá ainda em 2021. Os serviços a serem ofertados serão de diagnóstico e prevenção e ações itinerantes com carretas equipadas com mamógrafo e consultórios.

[relatedposts]

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios