Política

Amastha se emociona com posse de Epitácio Brandão que assume cadeira de Mauro Lacerda

Foto: Câmara dos Vereadores

O ex-prefeito Carlos Amastha, presidente do PSB, fez um discurso em favor da posse do vereador Epitácio Brandão Filho (PSB), que assumiu a cadeira de Mauro Lacerda (PSB) na Câmara de Palmas. “É um momento ímpar na nossa história porque eu sempre considerei a coisa mais justa e mais nobre que o eleitor se esforçou para te eleger”, se emociona Amastha. 

Como presidente do partido, Amastha complementa seu discurso dizendo que sempre acreditou na eleição de Epitácio. “Eu acho que essa é uma política bonita, política de grupo, onde todos estamos sendo abraçados”, diz.  

“Em nome do PSB tenho essa satisfação enorme de estar aqui assistindo a presidente Janad empossando o epitácio e convidando a todos nós que nos abracemos em prol de uma Palmas melhor”, disse o ex-prefeito. 

Em vídeo publicado em sua rede social, o vereador Epitácio afirma estar orgulhoso pela aquisição do cargo. Estou muito orgulhoso, muito bem recebido por todos os pares. Faço muita questão de tentar honrar com toda dignidade, com toda transparência a população de Palmas que nos colocou aqui”, ressalta. 

[relatedposts]

A posse foi realizada em sessão extraordinária e solene realizada na Câmara Municipal de Palmas nesta quarta-feira, 30. Epitácio assume a vaga deixada por Lacerda que está de licença por motivos de saúde por pelo menos 121 dias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios