Política

Vereador Sgt. Júnior Brasão e Vice-governador parabenizam os 120 novos rotanzeiros

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 30, o vereador Sgt. Júnior Brasão participou da formatura do IV Curso Operacional de Rotam, o qual formou 120 novos rotanzeiros. 

O evento contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa. Wanderlei enfatizou a parceria e apoio ao vereador Brasão, único militar político no Estado, responsável pelas atividades importantes da polícia militar. 

Com a formatura dos 120 militares, e em relação a não permitir a promoção de militares após 30 anos de trabalho. “Eu quero dizer ao senhor que é vereador, um dos militares políticos desse estado, que nós vamos dar prosseguimento em uma matéria que tenho discutido com o coronel Silva Neto, é não permitir o encerramento da promoção após 30 anos”,  disse Wanderlei.

“Nós vamos discutir essa matéria e defender, junto ao governo, para que essa promoção não encerre. É um direito da polícia militar do Estado do Tocantins.”, encerra. 

[relatedposts]

O Sgt. Júnior Brasão parabeniza a todos os militares formados e fornece apoio aos profissionais da categoria. “Parabéns a toda a classe militar, pois juntos lutaremos por uma polícia melhor”, disse Brasão. 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios