Regional

Semus vacina trabalhadores da área de asseio e conservação pública contra a Covid-19

Imunização ocorre das 7 às 13 horas na sede da Seinf

30/06/2021 – Vacinação dos profissionais de Limpeza Urbana – Prefeita Cinthia Ribeiro acompanhou nesta manhã a vacinação na empresa MB, responsável pelos profissionais da linha de frente na limpeza da cidade.
Local: Empresa MB
Palmas – TO
Foto: Edu Fortes

Autor: Redação Semus/ Edição: Lorena Karlla |

Nesta quinta-feira, 1°, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), vacina contra a Covid-19 os trabalhadores da área de asseio e conservação pública, lotados na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), das 7 às 13 horas, na sede da pasta. A expectativa é que cerca de 640 servidores sejam vacinados. Não é necessário realizar agendamento.

Podem se vacinar os trabalhadores lotados na Seisp que atuem nas áreas da limpeza urbana, manutenção predial, jardinagem, coleta de resíduos sólidos, controle de pragas, destino final do lixo, varrição de ruas, poda de árvores, poda de grama, capina, limpeza de córregos, pintura de postes, meio fio, operacional e administrativo, dentre outros. A lista de profissionais aptos foi encaminhada por ofício à Semus.

A respeito dos documentos necessários para a ação desta quinta-feira, a Semus informa que é necessário que o trabalhador leve apenas documento oficial (RG, CPF ou CNH) e cartão de vacinação.

[relatedposts]

Posteriormente, caso o trabalhador não tenha, por algum motivo, comparecido à ação, a vacinação estará disponível nas Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital por meio do agendamento na plataforma de vacinação da Semus, no site https://coronavirus.palmas.to.gov.br/vacina/agendamento, no entanto, será necessário comprovar o vínculo por meio de contracheque.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios