Política

Brasão e Vice-governador debatem regularização fundiária com moradores do setor Lago do Taquari II

Itertins iniciará o levantamento da situação dentro de 15 dias

 

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB),  esteve presente, nesta quarta-feira 30 de junho de 2021, na reunião da Associação Margem Direita do Lago do Taquari, onde convidou para participarem do evento, o Sr. vice-governador do Estado Wanderely Barbosa  e o presidente do Itertins,  Senhor Divino,  Doutor Neto diretor de Regularização Fundiária .

Na oportunidade foi discutida a Regularização Fundiária do local, pois a região é uma importante fonte de oferta de pescados para a Região Sul de Palmas e a regularização da área trará oportunidade de conseguir recursos para valorizar ainda mais a importância da região e dos pescadores.

Diversos moradores estiveram presentes assim  como a senhora Balbina Santos, presidente da Associação, a qual luta veemente para que a mesma seja regularizada.

[relatedposts]

O vice-governador, Wanderlei Barbosa afirmou que a gestão municipalista foi ao local para buscar o caminho da regularização. “Temos feito um trabalho de titulação das áreas particulares das pessoas que só tinham direito de posse pelo Tocantins afora. São 80 mil títulos que vamos expedir. O que não queremos é que as pessoas levem prejuízo. As famílias vieram para cá e se firmaram aqui há mais de 10 anos. Nós vamos agir de maneira técnica com respeito administrativo por vocês”, destacou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios