Regional

Palmas vacina mais de mil trabalhadores do transporte público e caminhoneiros

Ação de imunização dos trabalhadores do setor conta com apoio do Sest/Senat, vacinação do público continua por agendamento

Autor: Redação Semus |

 

Somente esta semana, 1.012 trabalhadores do transporte público e caminhoneiros de Palmas foram vacinados com a primeira dose ou dose única das vacinas contra a Covid-19. A ação de imunização da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) contou com as parcerias do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

 

A imunização deste grupo segue em Palmas. Para receber as doses, os trabalhadores precisam  acessar a plataforma de agendamento da Semus, disponível no endereço eletrônico. https://coronavirus.palmas.to.gov.br/vacina/agendamento

[relatedposts]

 

A vacinação ocorre em 16 Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital. Em 15 delas, o horário de vacinação é das 13 às 17 horas; e em uma, das 16 às 20 horas, de forma que o público-alvo possa escolher o horário e local mais apropriados.

 

Documentos necessários

Caminhoneiros

– RG, CPF e CNH;

– Comprovante de endereço;

– Cartão de vacinação;

– Comprovante de enquadramento na categoria motorista profissional, seja ele motorista do transporte rodoviário de cargas (caminhoneiro), empregado, cooperado ou autônomo, sendo aceito qualquer destes comprovantes: Carteira de Trabalho; Crachá funcional; Contracheque, com documento de identidade; Carteira de sócio(a) de cooperativa de transporte de carga, categoria de motorista; Carteira de sócio(a) dos sindicatos dos transportes, categoria de motorista e/ou Comprovante de inscrição no registro nacional de transportadores rodoviários de cargas (RNTRC). Todos os comprovantes devem ser acompanhados de carteira de habilitação (para categorias C ou E).

 

Motoristas do transporte coletivo urbano

– RG, CPF e CNH;

– Comprovante de endereço;

– Cartão de vacinação;

– Qualquer destes documentos: Carteira de trabalho; Cartão Funcional ou Contracheque atual, com documento de identidade; Carteira de sócio(a) dos sindicatos dos transportes (categoria profissional) e/ou cooperativa de transportes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios