Política

Vereador Joatan de Jesus requer implantação de passarela com mobilidade na estação Krahô

 

Nesta terça-feira, 29, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) pediu à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas a implantação da passarela com acessibilidade na Estação Krahô, região sul de Palmas. 

Conforme Joatan, o pedido leva em conta a mobilidade nos espaços públicos da cidade. “Brevemente será inaugurado o Hospital do Amor nas proximidades da estação Krahô. O fluxo de pessoas fazendo uso de cadeira de rodas poderá aumentar”, disse Joatan. 

[relatedposts]

A estação Krahô não dispõe de meios que facilitem o deslocamento de acesso entre o sentido leste-oeste. Os usuários do transporte coletivo cadeirantes ficam com dificuldade no percurso, já que se depara com fluxo intenso de veículos na avenida e obstáculos causados pelo meio fio. 

“Salientamos que a melhoria na mobilidade e acessibilidade irá possibilitar maior equidade social, garantia de cidadania e inclusão social, tornando a cidade preparada para suprir as necessidades de deslocamento dos usuários e pacientes com limitações permanentes ou transitórias”, diz o vereador. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios