Política

Vereador Eudes Assis solicita a construção de um Centro de Apoio aos Ciclistas de Palmas

Foto: Câmara de Palmas

Durante a sessão desta terça-feira, 29, o vereador Eudes Assis (PSDB) apresentou um requerimento para que seja construido um Centro de Apoio ao Ciclista da capital. 

Conforme Eudes, a estratégia é que seja liberado o equipamento público, antigo Centro de Apoio ao Turismo da Capital que se encontra desativado na rotatória da avenida JK com NS-15, nas proximidades da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Com a liberação, Eudes afirma que o espaço poderá ser reformado para a implantação do Centro. 

O Centro de Apoio aos Ciclistas servirá para que os ciclistas de Palmas possam parar e realizar manutenções básicas, como calibrar os pneus da bicicleta, além de kit de ferramentas para manutenção da condução. 

“O número de ciclistas em nossa cidade é grande, e a maioria sente falta de estruturas de apoio, sobretudo em pedaladas de grandes distâncias”, justifica Eudes. 

[relatedposts]

Será instalado no Centro ainda um bebedouro com água potável, itens fundamentais para a prática da modalidade e banheiros. 

“Com a instalação desse ponto de apoio, os praticantes do pedal podem contar com um local onde poderão solucionar possíveis imprevistos em suas bicicletas”, finaliza o vereador.

Foto: Divulgação/Fundesportes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios