Regional

Polícia Militar se reúne com Ministério Público para discutir ações durante a temporada de praias

O chefe do Estado-Maior da Polícia Militar do Tocantins, coronel Wesley Borges Costa esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 28, com o procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti. Coronel Wesley, acompanhado de uma equipe de oficiais, visitou as instalações do Anexo da Procuradoria-Geral de Justiça e recebeu a doação de condicionadores de ar.

No encontro foi solicitado por parte do Ministério Público, reforço da Polícia Militar para evitar aglomerações durante a temporada de praias no Tocantins. Ao fim do encontro, os militares se deslocaram até o prédio do Anexo da Procuradoria-Geral de Justiça, onde está instalada a estrutura do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e receberam a doação de 14 aparelhos de condicionadores de ar split de 12 mil BTUs.

Luciano Casaroti reiterou o apreço pela Polícia Militar e colocou o Ministério Público à disposição da corporação para pleitos relacionados à segurança pública no Estado. “É importante nossa colaboração e alinhamento com a Polícia Militar, pois são vocês que estão na linha de frente no combate à criminalidade”.

O chefe do Estado-Maior da PM também falou sobre a articulação e a importância do relacionamento entre as instituições e agradeceu a doação dos aparelhos. “O que queremos é manter a ordem e garantir o bom funcionamento de todas as instituições. Por isso, é importante que esta parceria seja mantida”, frisou.

[relatedposts]

Acompanharam o coronel Wesley Borges o subchefe do Estado-Maior da PMTO, coronel Marizon Marques; o corregedor-geral da PMTO, coronel Francinaldo Bó, e os tenentes-coronéis Flávio Brito e Valdemi Reis.

Edição: Luana Barros

Revisão Textual:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios