Política

Vereador Sgt. Júnior Brasão solicita a ampliação de vacinas contra a Covid-19

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 24, o Vereador Sgt Júnior Brasão (PSB) esteve reunido com o Presidente da Bancada Empresarial, e demais membros, para debater sobre ofícios que solicitam a ampliação do número de doses de vacinas contra a Covid-19. 

O vereador Brasão solicitou para que a Gestão Municipal que amplie o número de doses de vacinas contra Covid-19. Além de que seja realizada uma campanha de conscientização dos consumidores locais, enfatizando a importância do uso de máscaras, a continuidade do distanciamento social e que se evitem as aglomerações

Segundo Brasão, a dificuldade encontrada pelos comerciantes das praias em razão do tempo de atendimento, medida para prevenção e combate à doença, foi uma das pautas debatida durante a reunião. “Isso implica diretamente na manutenção de seus comércios”, disse o vereador. 

[relatedposts]

Prefeitura de Palmas dialoga com segmento da beleza sobre medidas restritivas

Além disso, foi aprovado o pedido para a realização da viabilidade da alteração da Legislação Municipal quanto a obrigatoriedade do habite-se. O pedido é uma certidão expedida pela Prefeitura atestando que o imóvel esteja pronto para ser habitado, além de ter sido construído ou reformado conforme as exigências legais estabelecidas pelo município liberação de alvará de funcionamento para os setores comerciais e empresariais de baixo risco.

Participaram da reunião, a presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Professora Janad Valcari (PODE), o presidente da Bancada Empresarial Mauro Lacerda (PSB) e o Vereador Joatan de Jesus (Cidadania).

Ministério da Saúde autoriza repasse de R$ 960 mil para custear leitos de UTI em Palmas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios