Regional

Valor da tarifa do transporte público de Palmas será mantido em R$ 3,85

Após estudos técnicos realizados pela ARP a tarifa do transporte da Capital será mantida e a prefeitura vai subsidiar a recomposição salarial dos trabalhadores do sistema

09/06/2021 – Transporte coletivo e ônibus passageiros entrando no veículo na Av. JK. Foto Lia Mara
Palmas – TO

Autor: Redação / Secom | 

 

A Câmara Temática de Transporte Público (CTTP), coordenada pela Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP), deliberou, durante reunião realizada nesta quinta-feira, 24, pela manutenção da tarifa de ônibus na capital.

Após estudos técnicos realizados pela ARP, para que não houvesse nenhum aumento na tarifa que fosse repassado a população, o valor da passagem do transporte público em Palmas será mantido em R$ 3,85, conforme anunciado pela Prefeita Cinthia Ribeiro em suas redes sociais. “Não podemos permitir que os usuários do transporte coletivo paguem por isso, em meio a uma pandemia. Defendemos os usuários e também os trabalhadores do transporte coletivo. É o justo!”

[relatedposts]

“Nosso objetivo é a filiação do Bolsonaro” disse Walisson, novo presidente do Patriotas-TO

Em contrapartida, a Prefeitura propôs subsidiar a recomposição do salário dos motoristas e trabalhadores do sistema, evitando parcialmente um colapso no sistema de transporte público de Palmas.

A proposta segue agora para a deliberação do Conselho Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (CMAMTT), com o objetivo de encaminhar à chefe do Poder Executivo Municipal para sancionar.

Fotógrafo: Lia Mara

Boletim coronavírus (Covid-19): Palmas confirma 124 novos casos de Covid-19 nesta sexta, 25

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios