Regional

Trabalhadores da limpeza pública de Palmas são incluídos na vacinação contra Covid-19

Novo grupo prioritário será atendido por agendamento neste sábado, 26, em sete unidades de saúde

Data: 27/11/2019
Local: Quadra 307 NORTE (Arno 33).
Nova empresa de limpeza começa a atuar na Capital.
Foto: Regiane Rocha.

Autor: Juliana Matos |

 

Com a entrega de mais doses de imunizantes contra Covid-19 a Palmas, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) começa neste sábado, 26, a vacinação de trabalhadores do serviço de limpeza pública. São contempladas pessoas que trabalham com recolhimento de resíduos sólidos e no Aterro Sanitário Municipal. Os atendimentos deste público acontecerão por agendamento eletrônico a partir das 16 horas desta sexta-feira, 25.

Os locais onde haverá atendimento deste novo público são as Unidades de Saúde da Família (USF) 403 Norte localizada na Arno 41; na USF 409 Norte, na quadra Arso 44; na USF 403 Sul, na Arso 41; na USF Laurides Milhomem, no Jardim Aureny III; na USF José Hermes Damaso, no Setor Sul; na USF Walter Morato, no distrito de Taquaruçu; e no ginásio do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), das 9 às 17 horas.

[relatedposts]

Boletim coronavírus (Covid-19): Palmas confirma 124 novos casos de Covid-19 nesta sexta, 25

A inclusão deste novo público, que executa serviço essencial, acontece em função da chegada a Palmas de novo lote de vacinas, o que oportuniza a ampliação dos grupos prioritários no enfrentamento da Covid-19, conforme atualização do Plano Nacional de Imunização (PNI).

Documentos exigidos

Os trabalhadores devem apresentar documento de identidade original (RG, CPF ou CNH), cartão de vacina, cópia do contracheque e/ou declaração da empresa ou instituição em que trabalha para comprovação do vínculo com a atividade exercida. Haverá uma lista fornecida pelos empregadores com a relação de trabalhadores para conferência nos pontos de vacinação.

Para melhor organização dos pontos de atendimento é necessário que o trabalhador local compareça no local e horário agendado com pontualidade de modo a não favorecer concentração de pessoas aguardando atendimento.

Valor da tarifa do transporte público de Palmas será mantido em R$ 3,85

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios