Policial

Polícia realiza operação em Miracema e Araguaína e pessoas são presas

Mandados sendo cumpridos em Miracema e Araguaína. Foto: divulgação

30 mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil em Miracema (região central do Estado) e Araguaína (Região Norte) nesta sexta-feira (25), dentro da Operação Narco Brasil – uma mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Durante os cumprimentos, foram apreendidas armas, dinheiro e drogas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, além das apreensões, seis prisões em flagrante foram realizadas.

Em Miracema, quatro mulheres e dois homens foram presos em flagrante.

Mandados cumpridos em Araguaína. Foto: Divulgação

Já em Araguaína, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. A ação contou com apoio do Grupo de Operações Policiais Especiais (GOTE), da Polícia Militar e demais unidades da Polícia Civil.

[relatedposts]

Um dos mandados foi cumprido em uma casa onde moravam três pessoas, sendo que uma delas responde processo por tráfico de drogas. No local os policiais encontraram documentos, objetos e caixas fechadas com medicamentos de origem duvidosa.

O delegado-chefe da 1ª Denarc, Enio Walcácer, destacou que a investigação deve continuar. “Vamos identificar a cadeia hierárquica do tráfico e desmontar chefias que comandam esse crime. Essa é a resposta que damos à população da região”. Finaliza.

Polícia prende mãe e filho por tráfico de drogas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios