Política

“Nosso objetivo é a filiação do Bolsonaro” disse Walison, novo presidente do Patriota-TO

O apresentador do programa Alô Tocantins, em Araguaína, Walison Silva, de 25 anos, é o novo presidente do partido Patriota no Tocantins. Walison disse ao Pauta Notícia que o único objetivo, de agora em diante, será a filiação do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). 

Desde fevereiro de 2020, o partido era presidido pelo secretário de Finanças de Palmas, Rogério Ramos. Em abril deste ano, Ramos se filiou ao PSL junto ao governador Mauro Carlesse com foco em 2022. 

Walison Silva conheceu a sigla quando ainda era o Partido Ecológico Nacional (PEN). Foi candidato a vereador em Palmas e Araguaína, delegado nacional do Patriota, e hoje assume o comando do partido no Tocantins. 

[relatedposts]

Polícia prende mãe e filho por tráfico de drogas

“Agradeço ao presidente nacional Adilson Barroso, um cara humilde, dedicado, cristão, que veio de baixo mesmo. Era cortador de cana, já foi vereador, deputado, fundou o Patriotas, o PEN, exatamente”, disse Walison.  

Conforme Walison, com o comando do partido, o único objetivo será a filiação do presidente Jair Bolsonaro na sigla, que está sem partido. “Então nós estamos ai, trabalhando para que nos próximos dias o presidente Bolsonaro filie ao Patriota e aqui no Tocantins não vai ser diferente, vamos fazer um trabalho consolidado, junto com a base Bolsonarista e de direita”, finaliza.

Polícia realiza operação em Miracema e Araguaína e pessoas são presas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios