Política

Amastha recebe pré-candidato a dep. federal capitão Sulino, SGT. Brasão e o vice-presidente da APRA

Em mais uma movimentação no xadrez do campo político, o presidente do PSB Tocantins, Carlos Amastha, recebeu no diretório o pré-candidato a deputado federal Capitão Sulino o vereador de Palmas, Sgt. Junior Brasão (PSB) e o vice-presidente da APRA-TO, Sgt. Régis Guedes.

Na ocasião Amastha, convidou o Capitão Sulino a disputar a cadeira federal pelo PSB. Falou sobre a estrutura do partido, que está montando as chapas sem nenhum candidato de mandato além do princípio do partido de que os suplentes também são detentores do mandato. O Capitão Sulino falou de sua larga experiência profissional tanto como militar como gestor da associação dos militares da reserva nós últimos 18 anos. O capitão destacou que nesses anos houve uma grande luta por melhores condições de trabalho e salariais dos militares, para uma melhor prestação de serviços para a sociedade, e que houve grande s avanços, mas que a luta tem que ser constante, o que faz necessário os militares ter representantes na assembleia legislativa e Câmara federal, por isso colocou seu nome à disposição.

                                                                                                                                                                                      O vice presidente da APRA, SGT. Régis Guedes, destacou a importância da representação parlamentar e  que as associações militares precisam estar unidas  no sentido de elegerem um deputado federal e estadual, e que tanto o capitão Sulino, quanto o sgt Junior Brasão representam muito bem a categoria.

Já o vereador sgt Junior Brasão falou da felicidade de receber o capitão Sulino no PSB, falou da experiência de estar a 3 anos no partido, e que todos os compromissos assumidos foram cumprido.

[relatedposts]

Destacou a estrutura que o partido disponibiliza para os candidatos e o fator de não ter deputados com mandato faz uma grande diferença na hora de convencer o eleitor.

Vereador Sgt. Júnior Brasão solicita a ampliação de vacinas contra a Covid-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios