Policial

Polícia Militar de Araguaína adere campanha do “Junho Vermelho” e realiza doações de sangue

Membros da corporação do 2º BPM compareceram à Unidade do Hemocentro na quarta-feira, 23, a iniciativa de doações segue até o dia 25.

Laiany Alves – Governo do Tocantins

Durante todo o mês de Junho equipes da Hemorrede Tocantins intensificaram a busca por parceiros com vista a aumentar os estoques de sangue, que durante a pandemia do novo Coronavírus, foi drasticamente reduzida. Nesta semana, em apoio ao “Junho Vermelho”, campanha nacional de doação de sangue, membros da corporação da Polícia Militar do 2º BPM de Araguaína estarão realizando doações de sangue. A iniciativa acontece até sexta-feira, 25.

Criança é levada a motel, abusada e forçada a tolar pílula do dia seguinte em Araguaína

A gerente técnica do Hemocentro de Araguaína, Iara Bucar, disse que grupos de Policiais Militares se dispuseram a “salvar vidas” ajudando na coleta de sangue, a fim de manter o estoque de bolsas de sangue na margem considerável nesse contexto de pandemia. “Estamos sempre buscando parcerias para elevar nossos estoques e incentivar a doação voluntária de sangue. Qualquer pessoa pode ser um doador e salvar muitas vidas”, reforça.

[relatedposts]

O Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Valdeonne Dias da Silva reforça a parceria com o Hemocentro. “Essa campanha é uma iniciativa da Polícia Militar, que sempre contribuiu com o Hemocentro de Araguaína, contando com militares assíduos na doação de sangue o ano inteiro, salvando vidas e ao mesmo tempo garantindo a segurança do cidadão”.

Dia Nacional: A APRA parabeniza todos os militares policiais e bombeiros

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios