Política

Vereador SGT Júnior Brasão participa de audiência da Frente Parlamentar do Transporte Público

 

O vereador Sargento Júnior Brasão participou nesta quarta-feira, 23, da audiência pública da Frente Parlamentar do Transporte Público Municipal.

O evento contou com ampla participação da sociedade civil. Objetivo foi debater os diversos problemas que comprometem a qualidade da prestação de serviço do transporte público de Palmas, que rotineiramente vem sendo alvo de críticas dos usuários.

Transito fica comprometido na BR-153 após acidente entre duas carretas

[relatedposts]

O representante da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) e integrante do Conselho Municipal de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte, Divino Eterno Silva, comentou sobre a preocupação em se falar em aumento da tarifa neste momento de restrição econômica. “Temos discutido muito a questão de pensar a logística do transporte público de Palmas, pois é uma cidade expandida geograficamente o que gera custo alto porque as linhas têm um trajeto muito longo, então temos que repensar este modelo”, disse.

Na oportunidade, o vereador Sargento Júnior Brasão se posicionou contra qualquer aumento na tarifa de ônibus. “Eu fui eleito nesta casa para defender o povo e assim o farei até o termino do meu mandato”; disse.

Também participaram da Audiência os vereadores Daniel Nascimento (REPUBLICANOS), Joatan de Jesus (CIDADANIA), Jucelino Rodrigues (PSDB), Junior Brasão (PSB), Marilon Barbosa (DEM), Mauro Lacerda (PSB) e Pedro Cardoso (DEM).

Ministério Público do Tocantins recebe novas denúncias no Rio Dueré

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios