Política

Vereador Joatan parabeniza posse de Nego do Palácio que assumiu a cadeira de Moisemar Marinho

Foto: Câmara de Palmas

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania) parabeniza a posse de Nego do Palácio que assumiu a cadeira legislativa de Moisemar Marinho, que está licenciado por motivos de saúde pelo prazo de 121 dias Nego tomou posse nesta terça-feira, 22, em sessão extraordinária e solene realizada na Câmara Municipal de Palmas. 

“Quero parabenizar vossa excelência. Hoje é um momento, relacionado à política, mais importante da sua vida, pois você assume um assento na Câmara Municipal de Palmas”, disse Joatan. 

Nego destacou que surgiu da associações comunitárias e se colocou à disposição dessas instituições para realizar um trabalho que reflita na comunidade. “Estou aqui com a responsabilidade que o povo de Palmas me confiou, de ser o porta-voz da comunidade e necessito ouvir as demandas, então estou à disposição”, comentou. 

Policiais prendem homem suspeito de assaltar loja de celular

[relatedposts]

Joatan complementa que o parlamento receberá o recém vereador de braços abertos. “Não tenha dúvida que no decorrer de seu mandado a Casa de Leis irá apresentar inúmeros projetos que venham de fato impactar na qualidade de vida de cada cidadão que compõe esta capital”, argumentou. 

Também manifestaram seus cumprimentos, o presidente estadual do PDT, Jairo Mariano, o vice-prefeito de Gurupi, Gleydson Nato, os vereadores Joatan de Jesus (CIDADANIA), Márcio Reis (PSL), Mauro Lacerda (PSB), Laudecy Coimbra (SOLIDARIEDADE), Rubens Uchôa (CIDADANIA), Eudes Assis (PSDB), Waldson da Agesp (AVANTE), Marilon Barbosa (DEM) e a presidente da Casa, Professora Janad Valcari (PODE).

Foto: Câmara de Palmas

Léo Barbosa pede a instalação de Núcleos de Identificação em 13 municípios tocantinenses

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios