Regional

Léo Barbosa pede a instalação de Núcleos de Identificação em 13 municípios tocantinenses

Com o objetivo de descentralizar os serviços ofertados pelo Instituto de Identificação Tocantinense e ampliar o atendimento à população, o deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) solicitou ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a instalação de Núcleos de atendimento do Instituto de identificação da Superintendência da Polícia Científica em 13 municípios do Tocantins.
São eles: Aliança do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Barra do Ouro, Bom Jesus do Tocantins, Campos Lindos, Itacajá, Itapiratins, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Sandolândia, Santa Fé do Araguaia, Santa Tereza e Tocantínia.
Segundo o parlamentar, “a instalação dos referidos núcleos proporcionará agilidade nos serviços ofertados pelo Instituto de Identificação. Além disso, a população terá mais conforto, já que não precisará se deslocar para outros municípios a fim de ter acesso ao documento de identidade (RG) e também ao Atestado de Antecedentes Criminais”, ressaltou Léo Barbosa.
“Sabemos que a descentralização dos atendimentos da Polícia e do Instituto de Identificação é uma preocupação do governador Mauro Carlesse, que desde o início do mandato tem buscado ampliar a rede destes serviços e por isso faço estas solicitações para que ainda mais municípios sejam beneficiados”, completou Léo.

Policiais prendem homem suspeito de assaltar loja de celular

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios