Política

“Cinthia não fez política no enfrentamento da Covid-19, fez gestão”, diz vereador Eudes Assis

Foto: Câmara de Palmas

Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Eudes Assis (PSDB) parabenizou a prefeita Cinthia Ribeiro e a equipe da secretaria municipal de Saúde de Palmas pela condução no enfrentamento da pandemia da covid-19 em Palmas.  

A Câmara de Palmas realiza a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2020, sobre as Ações e os Serviços de Saúde da Gestão dos Programas do Sistema Único de Saúde (SUS). 

“A prefeita Cinthia em todos os momentos, até momento que politicamente daria prejuízo para ela, ela não nunca pensou em política quando se tratou de vida.Ela nunca pensou em política quando teve que tomar decisões a respeito da saúde. A prefeita Cinthia não fez política na saúde, ela fez gestão”, argumenta Eudes. 

Tocantins recebe mais doses da AstraZeneca e uso da CoronaVac pode ser encerrada

[relatedposts]

Na oportunidade, Eudes afirma que Cinthia teve que tomar decisões duras para salvar vidas. “O que fica registrado hoje neste plenário, é uma líder preocupada com o povo. Quero hoje parabenizar a gestão, temos algumas falhas, temos sim. Mas nós temos que juntar as forças para poder debatermos com seriedade e salvar vidas”, disse Eudes. 

Em resposta, o secretário municipal da saúde de Palmas, Thiago de Paulo Marconi, agradeceu ao vereador. “Obrigado pelas palavras. Vamos trabalhar, estamos aqui para ajudar”, finaliza. 

Ministra do STF suspende convocação de Carlesse para CPI da Pandemia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios