Policial

PM prende suspeitos de roubos em Palmas

Motos encontradas com os suspeitos. Foto: divulgação/ PM

Três suspeitos de roubos foram detidos em uma kitnet, no Aureny III, região sul de Palmas. As prisões aconteceram na noite deste domingo, 20, enquanto eles tentavam pular muros e telhados.

De acordo com o grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), os criminosos estavam em uma kitnet e ao perceberem a chegada dos policiais, eles tentaram fugir. Mas, foram capturados em um cerco feito pela polícia.  Dois foram encontrados no momento que tentavam atravessar uma avenida para outra quadra. O terceiro foi localizado após moradores informaram que ele estava escondido e um telhado.

PM realizará Simulação de Ataques a Bases de depósitos de valores em Palmas

Os três confessaram os crimes e contaram a PM onde estavam escondidas duas motos que haviam sido roubadas dias antes. Duas espingardas, três tabletes de maconha, porções de cocaína e crack, uma balança de precisão, munições e um simulacro de pistola foram encontradas com os criminosos.

[relatedposts]

Eles devem responder por tráfico de drogas, associação criminosa, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menores e receptação. Os três e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Em reunião histórica, Brasão e Carneiro decidem sair a deputado estadual e Capitão Sulino a Federal

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios