Política

Em reunião histórica, Brasão e Carneiro decidem sair a deputado estadual e Capitão Sulino a Federal

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 21, duas grandes lideranças políticas da PMTO; o vereador de Araguaína Sargento Jorge Carneiro (PROS), que obteve 1.123 Votos, e o Capitão Sulino da R/R e presidente da Associação dos Militares da Reserva Reformados e Pensionista do Tocantins (ASMIR).

No encontro foi selado alianças para as eleições de 2022, onde os dois vereadores decidiram apoiar o Capitão da Reserva Remunerada Sulino para concorrer ao cargo de deputado Federal; em contrapartida o presidente da Asmir, apoiará o vereador Sargento Júnior Brasão na região sul e central do estado para deputado estadual, e o vereador Sargento Jorge Carneiro na região norte e bico do papagaio.

 

Novas mudanças poderão ocorrer ainda este ano, mas os candidatos militares já começaram as articulações no intuito de eleger policiais para as cadeiras estaduais e federal.

[relatedposts]

Para o vereador Sargento Júnior Brasão, este é um momento que ficará marcado na história, é um projeto sólido, com representantes com grandes chances de serem eleito. E propiciar uma grande união da PM de todo o estado, de norte a sul.

“Nós policiais militares representantes classistas, estamos nos articulando para uma possível candidatura aos cargos da Assembleia Legislativa e da Câmara Federal; as tratativas foram muito positivas e estou muito confiante, já que a tropa entendeu que este é o momento de elegermos um representante e termos representatividade nas políticas estadual e federal”; disse o vereador Sargento Carneiro, líder político de Araguaína.

 

Caseara: corpo de idoso que se afogou no Rio Araguaia é encontrado 300 metros do local

O presidente da Asmir, Capitão Sulino, disse que já vinha analisando está proposta e hoje fechou com os vereadores este apoio amplo; “se depender de mim, estou a disposições dos dois vereadores para lançarmos nossas candidaturas, a minha para deputado Federal e dos vereadores para as cadeiras na Assembleia Legislativa.

“Eu aceitei este desafio, e colocarei meu nome a disposição dos militares tocantinenses, BM e PM; se acharmos que tem viabilidade nós iremos registrar nossa candidatura junto com estes dois irmãos de fardas”; pontuou.

PM realizará Simulação de Ataques a Bases de depósitos de valores em Palmas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios