Regional

Distribuidora de bebidas em Palmas é embargada por desrespeito ao decreto municipal

Foto: Lia Mara

Na madrugada de sexta-feira, 18, para sábado, uma distribuidora de bebidas de Palmas foi embargada pelo descumprimento das medidas contra a Covid-19. Conforme a da Vigilância Sanitária Municipal (Visa), a distribuidora promovia aglomeração e desrespeitava o horário de funcionamento determinado em decreto municipal. 

A distribuidora, localizada na Quadra 204 Sul também dificultou o trabalho das equipes de fiscalização, o que resultou na aplicação de cinco notificações e três autos de infração pelos fiscais de Obras e Postura e mais quatro autos de infração e termos de visita técnica e orientações para estabelecimentos que não cumprem os protocolos sanitários realizados pela Visa.

Acidente na rodovia que liga Palmas e Paraíso (TO-80) deixa três vitimas em estado grave

Entenda como ocorreu

Os trabalhos tiveram início por volta das 19h30, e as equipes percorreram, em comboio, as regiões central e norte da cidade, direcionando os trabalhos aos estabelecimentos comerciais dos segmentos de bares e restaurantes distribuídos em pontos estratégicos de Palmas. 

[relatedposts]

Foram atendidas ainda denúncias de irregularidades, por meio do Sistema Integrado de Operações (Siop), como o da distribuidora de bebidas fechada, que no final da semana passada já havia sido autuada por funcionar fora do horário permitido.

No momento da abordagem na distribuidora, ao notar a presença dos fiscais, as portas do estabelecimento foram fechadas. E os responsáveis, que minutos antes faziam o atendimento direto ao público, não responderam aos chamados da guarnição, dificultando o trabalho dos servidores. Diante dos fatos e da constatação de pessoas consumindo bebidas na porta do estabelecimento, foi lavrado o documento para o fechamento (embargo) da distribuidora.

Cadeirante é atropelada e morre em ponte de Nova Rosalândia 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios