Regional

Janela CasaCor Tocantins: Prefeita visita propostas de arquitetura pós pandemia

Foto: Divulgação

Os moradores de Palmas que costumam frequentar a Praia da Graciosa devem ter se perguntado sobre o que seriam os contêineres enfileirados em construção. Trata-se do projeto Janela CasaCor Tocantins, que busca mostrar uma nova realidade arquitetônica pós pandemia. 

A exposição exibe 19 vitrines em formato modular que podem ser contempladas das 16 às 22h e também no formato virtual clicando aqui. Além disso, QR Codes, instalados em cada janela, direcionam o visitante para diversos conteúdos digitais. O projeto segue até 08 de agosto. 

Noticiário do Exército completa 64 anos de história, adaptações e informações

Roberto Lima costuma fazer esporte na praia e imaginou que os contêineres seriam voltados para o ramo de alimentação. “Pensei que fosse uma nova forma de movimentar o comércio depois da pandemia”, disse. 

[relatedposts]

Nesta quinta-feira, 17, a prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro, participou do lançamento oficial do evento. “Estou muito feliz em recebermos este evento tão importante, reconhecido internacionalmente. Fiquei encantada com o talento dos nossos profissionais de arquitetura. A CasaCor veio, com certeza, para ficar”, destacou Cinthia Ribeiro.

17/06/2021 – Prefeita Cinthia Ribeiro visitou nessa tarde a CasaCor (Casa Cor) instalada para visitação na orla da Praia da Graciosa.
Palmas – TO Foto: Edu Fortes

Um legado desta CasaCor para a cidade é a revitalização de banheiros públicos, já existentes na Praia da Graciosa. Outros dois ambientes também ficarão de forma permanente na praia: uma praça de convivência e um deck com vista para o lago de Palmas, além da doação de dois containers.

Foto: Divulgação

Justiça determina que Estado regularize a prestação do serviço hospitalar do HGP

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios