Política

Vereador Joatan participa da entrega dos primeiros cartões da família

O vereador de Palmas, Joatan de Jesus (Cidadania) participou nesta quarta-feira, 16, juntamente com a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), e demais autoridades da entrega dos primeiros cartões da família, que concederá um auxílio financeiro emergencial a ser pago em três parcelas mensais e consecutivas no valor de R$ 200.
O investimento feito pela Prefeitura de Palmas é de R$ 10 milhões. O cartão poderá ser utilizado exclusivamente na compra de produtos alimentícios.

Onze, dos 9819 selecionados do Programa Cartão da Família, recebeu das mãos da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o cartão que permitirá a compra de alimentos no comércio local.

Este programa emergencial é coordenado pela secretaria de Desenvolvimento Social e tem como principal objetivo amenizar a dificuldade financeira passada pelas famílias mais vulneráveis durante este período de pandemia.

Facção que atuava no Tocantins e no Goiás é presa por tráfico de armas e drogas 

[relatedposts]

Cinthia Ribeiro falou da felicidade em fazer esta entrega e elogiou o trabalho das equipes de servidores envolvidas em todo o processo. “Além da transferência de renda, nós fomentamos o comércio e contribuímos para a economia de nossa cidade. A Gestão não deixou de trabalhar. Mesmo com a pandemia, nossa cidade não parou, nós temos a máxima eficiência de todas as obras, a pontualidade com os nossos servidores e prestadores de serviços. Além disso, os investimentos estão sendo feitos e conseguimos atender quem mais precisa,” lembrou a prefeita.

“Este auxílio está chegando em uma hora positiva e para pessoas que estão realmente precisando”, afirmou o vereador Joatan.

“Nós vereadores estamos trabalhando para apoiar continuamente as políticas de assistências que irão garantir qualidade de vida durante esse período”, declarou.

Atualmente, 50 empresas de Palmas se credenciaram e estão aptas para comercializar seus produtos para os beneficiários do Cartão da Família. Uma novidade é que recentemente foi permitido o credenciamento dos feirantes. Vale lembrar que o cadastro continua aberto para novas empresas.

Facção que fabricava e distribuía dinheiro falso no Tocantins é interceptada pela Polícia Federal

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios