Featured

Prefeito de São Félix ressalta a importância econômica e turística do Rally Jalapão/ Sertões

"Muita gente deixa para marcar sua passagem pelo Jalapão na ocasião no Rally", diz prefeito

Os preparativos para o 7º Rally Jalapão / Sertões Series no município de São Félix do Tocantins já começaram nesta quarta-feira, 16. O prefeito do município, Carlos Irael, conhecido por Carlão, afirma que o evento ajuda a comunidade local a movimentar a economia com o turismo e oportunidade.  

A prova iniciou na terça-feira, 15, em Luís Eduardo Magalhães (MA), também ponto de chegada, e terá duas etapas na cidade de São Félix do Tocantins. Para os quatro dias de disputas estão previstos cerca de 1.400 quilômetros de percurso com trechos inéditos. 

Foto: Divulgação/ Arena

Conforme o prefeito, a movimentação do Rally traz benefícios para o turismo local. “Muita gente deixa para marcar sua passagem pelo Jalapão, seu passeio, na ocasião em que o Rally vai estar por aqui fazendo suas provas”, disse o prefeito.  

[relatedposts]

Palmas Solar: entenda como aderir ao programa e garantir benefícios fiscais

Após a primeira e segunda etapa, os competidores fazem a cerimônia de premiação na Vila Panambi, próximo a cidade de Mateiros do Tocantins, depois retornam para Luís Eduardo Magalhães (BA) “Os competidores estão em todas as pousadas que tem em São Félix, além das pousadas, muitas casas foram alugadas para abrigar essa quantidade de pessoas”, afirma Carlão. 

“Está uma belíssima organização. Feira gastronômica, a participação do Governo do Estado, através da Agência do desenvolvimento do turismo, Cultura e Economia criativa; da prefeitura de São Félix;  Sebrae; participação do Corpo de Bombeiros; Polícia Militar, Detran; e pessoal do turismo”, diz. 

Governador Mauro Carlesse recebe dupla sertaneja Guilherme e Santiago

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios