Regional

Agrotins 2021 terá leilão e feirão de animais de raça de forma remota 

Foto: Madson Maranhão/Governo do Tocantins

Durante os quatro dias da Agrotins 2021, serão realizados leilões e feirão de animais de raças a partir da próxima terça-feira, 15, e encerra na sexta-feira, 18. O evento será 100% digital e poderá ser acessado clicando aqui. 

No dia 17, às 20h30 será realizado o feirão de ovinos e gado de elite da raça nelore, sendo 180 animais matrizes, Puro de Origem (P.O.), do grupo Agrojem, que será transmitido pelo canal Rural ou pela plataforma da Agrotins.

Já no dia 18, às 20 horas, ocorrerá o leilão virtual da Central Leilão, sendo gado comercial e registrado. O leilão poderá ser acessado clicando aqui

“Vamos fiscalizar a proposta de aumento”, diz Janad após assinar a CPI do Transporte Público

[relatedposts]

“Nesta feira virtual, o pecuarista e as pessoas interessadas terão oportunidade de comprar animais de alta qualidade genética e raça, sendo gado de corte, leite, equinos e ovinos”, diz diretor de Agricultura, Agronegócio e Pecuária da Seagro, José Américo.

Vitrine de animais 

Nos quatros dias, 15, 16, 17 e 18 de junho, 100 animais de diversos municípios do Estado também estarão sendo expostos no Shopping virtual de Animais, da pecuarista Central Leilão. O comprador terá a oportunidade de fazer o lance no animal de interesse e adquirir excelentes espécies. Para outras informações, falar com Nicolau no WhatsApp (63) 99911-9872.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios