Policial

Polícia Militar divulga gabarito oficial do concurso e abre prazo para interposição de recursos

O candidato a uma das mil vagas ofertadas poderá conferir as respostas no site da Polícia Militar do Estado do Tocantins, na aba concursos.

Andressa Santos/Governo do Tocantins

A Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio da empresa Cebraspe, divulgou na noite desta terça-feira, 08, o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e o padrão preliminar de respostas da prova de redação da primeira etapa do certame do Concurso da PMTO que aconteceu no último domingo, 6. O candidato a uma das mil vagas ofertadas poderá conferir as respostas no site da PMTO https://www.to.gov.br/pm/concurso-pracas-2020.

Parceria entre Hemorrede e Exército abastece estoque de sangues

A divulgação faz parte do cronograma de datas do concurso e a partir de agora o candidato que tiver interesse na interposição de recursos terá prazo entre os dias 9 e 10 de junho. A divulgação do edital de resultado final na prova objetiva e de resultado provisório da prova de redação ocorrerá no dia 29 de junho.
As datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da PMTO e do Cebraspe. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital.

[relatedposts]

Próximas etapas:

Após a divulgação do resultado final da prova objetiva, haverá as novas fases do concurso: exame de capacidade física, avaliação psicológica e por fim investigação social e da vida pregressa, sendo, ao final, divulgado o resultado final do certame e convocados os aprovados para o curso de formação.

Crédito das fotos: Polícia Militar

Prefeitura inicia nova etapa de vacinação contra Covid-19 para profissionais de saúde

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios