Policial

Menor é pego pilotando moto adulterada na BR-153

Moto encontrada com o menor. Foto: Divulgação/ PRF

Um adolescente foi abordado enquanto pilotava uma moto adulterada no km 335 da BR-153, em Guaraí. A ocorrência foi registrada neste domingo, durante ações da Operação Corpus Christi, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No decorrer da fiscalização, foi dada ordem de parada ao veículo Honda Biz. A motocicleta era conduzida por um adolescente de 13 anos de idade. Durante uma a vistoria, foi identificado que a placa fixada na moto correspondia a uma outra moto.

CONCURSO: 14.512 candidatos inscritos não comparecem para a prova de soldado da PMTO

Após o flagrante, um homem de 28 anos compareceu e informou que ele era o proprietário da moto e que emprestou o veículo para o adolescente. Segundo ele, a placa fixada era de uma outra motocicleta que também seria sua, mas que ele havia vendido para o fero velho e retirado a placa.

[relatedposts]

Diante dos fatos, foram constados, a princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e entrega de direção a pessoa não habilitada. Segundo a PRF, a tia do adolescente compareceu na Delegacia da Polícia Civil e ficou responsável pelo jovem.

Mulher de 24 anos é presa pela PM por dirigir embriagada em Porto Nacional

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios