Regional

Corpos de duas pessoas vítimas de afogamento são encontrados em Lajeado

Corpo de bombeiros localiza dois corpos. Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Os corpos de uma criança de nove anos e de um homem de 55 anos foram encontrados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (7).

Os dois se afogaram próximo da barragem da Usina Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães, em Lajeado, na tarde deste domingo, 06. De acordo com informações de testemunhas, o menino Rafael Milhomem Nazário estava brincando com outras crianças quando apresentou dificuldades para atravessar um canal de aproximadamente 30 metros onde estava.

Vereador Sargento Júnior Brasão lamenta o falecimento do 2° Tenente Márcio Paulo Frota

[relatedposts]

Sebastião Coelho de Sá entrou na água para ajudar a criança, conseguiu atravessar com ele, mas na hora de voltar para a margem, os dois afogaram e não subiram mais.

Ainda na tarde de domingo, a equipe de mergulhadores da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), iniciou as buscas, mas, não conseguiram encontrar nada. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira e os dois corpos foram encontrados cerca de 15 metros da margem.

Segundo dados do Corpo de Bombeiros, com esses dois afogamentos, o estado do Tocantins contabiliza 18 casos de morte por afogamento em 2021.

Após ação do jurídico da APRA, governo do estado terá que indenizar militar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios