Política

Vereadora professora Janad Valcari recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

 

Nesta quinta-feira, 03, a presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereadora professora Janad Valcari (Podemos), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, juntamente com outros profissionais da educação. Janad se enquadra na lista prioritária em razão da promulgação da lei estadual que instituiu a educação como serviço essencial e inclui todos os professores da rede estadual e privada de ensino no grupo prioritário.

Sendo assim, a parlamentar teve o direito de ser imunizada por ser professora, neuropsicopedagoga, diretora escolar, empresária do ramo de educação há mais de 12 anos, bem como é representante da categoria, ocupando o cargo de presidente do Sindicato das Escolas e Faculdades Particulares do Tocantins (Sinepe).

Apreensão de drogas gera prejuízo de quase 13 mil reais ao crime

[relatedposts]

Vale ressaltar que a presidente da Câmara propôs, no início do seu mandato, um requerimento para vacinação dos profissionais da educação, onde o mesmo foi aprovado pelos vereadores por saberem da importância da educação na vida das pessoas.

Depois de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Janad Valcari reforçou a importância da imunização, o cumprimento das medidas de segurança e o direito de vacinação de toda a sociedade.

Em um ano, Tocantins aumentou 250% número de leitos exclusivo para tratamento da Covid-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios