Policial

Apreensão de drogas gera prejuízo de quase 13 mil reais ao crime

A Apreensão aconteceu em Combinado do Tocantins. Foto: Divulgação/ PM

Três homens foram presos em uma operação da Polícia Militar, em Combinado do Tocantins. As prisões aconteceram por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações do comandante do 2º Pelotão da 1ªCIPM, um dos autores dispensou algo no solo em local conhecido como ponto de venda de drogas na Rua Antônio Pereira da Costa. Durante a abordagem do mesmo, foi constatado que esse homem estaria envolvido em um homicídio na cidade de Lavandeira, ocorrido em 22 de maio deste ano, assim como possuía uma arma de fogo. Nas proximidades da abordagem foi localizada uma porção de substância análoga à maconha.

Já na casa do autor, foi encontrado sob o colchão um revolver cal. 22 com seis munições intactas.

“Sinto profundamente cada vida perdida”, diz Bolsonaro; presidente promete vacina para todos

[relatedposts]

Outras prisões

Momentos depois dessa ocorrência a Equipe ROTAM SUPERVISÃO abordou um homem de 18 anos que estava com cerca de 500g de substância análoga à maconha, relatou que iria vender a uma terceira pessoa e indicou à equipe de quem ele havia comprado. na casa do segundo infrator, foi localizado o indivíduo e no colchão cerca de 1.100 kg de substância análoga à maconha e 97g de crack além de uma balança de precisão e rolos de papel filme.

Todos os presos foram levados para a Central de Flagrantes em Arraias e autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Bolsonaro: “Nosso governo não obrigou ninguém a ficar em casa”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios