Política

Quase 15 dias depois da polêmica na CPI da Pandemia, Kátia recebe primeira dose da vacina

Foto: Reprodução

Quase 15 dias após a polêmica que envolvia a senadora Kátia Abreu (Progressistas)  e o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, a senadora recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, 1º.“Dói só uma picadinha, ela tem uma mão boa. Pronto! Minha vacina, graças a Deus, obrigado Senhor!”. 

No dia 18 de maio, Kátia entrou em polêmica durante a CPI da Covid, no Senado Federal. Durante depoimento do ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo na CPI, a senadora atacou o ex-ministro, chamando-o de negacionista compulsivo. 

“Uma bússola que nos levou para o naufrágio da política internacional, da política externa brasileira”, arguiu Kátia. 

A atitude da senadora foi motivo de piada do jornalista da jovem pan Rodrigo Constantino, que publicou em seu Twitter uma foto da senadora Kátia Abreu trajando um Ushanka, espécie de gorro típico da Rússia, com o brasão da União Soviética desenhado no centro. Na publicação contém a legenda  “Funcionária do mês”. 

[relatedposts]

Prefeita Josi Nunes sanciona Lei que cria Refis da UnirG

“Muitas pessoas dizem: “Que bajulação à China”. Eu quero bajular qualquer país que tiver vacina para o meu povo brasileiro, para o meu povo do Tocantins que me elegeu”, diz a parlamentar. 

Nesta semana, Kátia recebeu sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 e afirma que ser vacinado é o desejo do povo brasileiro. “Ninguém quer saber de mais nada, ninguém quer saber de festas, ninguém quer saber de nada a não ser ver o nosso povo vacinado. Para acabar com o risco dessa maldita pandemia”, afirma. 

“Acredite na ciência e, quando for a sua vez, vacine-se! A vacinação é o principal caminho para acabar com o vírus”, diz.

Palmas abre quatro unidades sentinelas para Covid-19 durante o feriado de Corpus Christi

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios